+34 91 451 5021  0055 21 3942 6323 info@espanhafacil.com
Entre em contato conosco

Seguro de Viagem

 

Clique na imagem da seguradora desejada, preencha os dados solicitados e obtenha no mesmo instante o valor do seguro, sem demora e burocracia. Para contratar o seguro, basta clicar na imagem das seguradoras, preencher os dados solicitados, escolher um dos seguros apresentados e clicar em contratar. Você poderá pagar no cartão de crédito em até 12 parcelas (A quantidade de parcelas vai depender da seguradora escolhida). Também há opção de pagamento via boleto bancário.Compre já seu seguro de saúde internacional para qualquer lugar do mundo.

Clique na imagem para comprar o seguro

Clique na imagem para comprar o seguro

Clique na imagem para comprar o seguro

Clique na imagem para comprar o seguro

Clique na imagem para comprar o seguro

 

Clique na imagem para comprar o seguro

 

 

 

Clique na imagem para comprar o seguro

 

Atente para o fato de que se a viagem for para a Europa, o Tratado Shengen exige, para poder entrar em um país, uma cobertura médica de, no mínimo, 30 mil euros.


Se a viagem for para Europa, não contrate seguro médico com cobertura inferior a 30 mil euros, para não ser impedido de entrar no país.


Contrate nosso seguro de saúde/viagem para qualquer lugar do mundo de forma fácil, rápida e segura.

A equipe Espanha Fácil reuniu em seu site as melhores e mais confiáveis seguradoras do mundo.  É muito importante a contratação de um seguro/ assistência de viagem internacional. Para a Europa, a contratação de seguro médico é obrigatória.  Em nosso site você pode pesquisar preços e condições nas melhores seguradoras do mundo e contratar o seguro desejado no mesmo instante e ainda parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito. Basta clicar na imagem das seguradoras. Tudo em um só lugar! 

Antes de contratar, leia as regras gerais dos seguros/assistência.

Compre já seu seguro de saúde internacional para qualquer lugar do mundo. 

Por que contratar um Seguro/Assistência de Viagem?

Quando viajamos, experimentamos diferentes comidas, realidades, procedimentos, climas e altitudes, aos quais não estamos acostumados. Muitas pessoas passam mal ao chegar ao seu destino, devido ao famoso “jet lag”*. Eventualmente, também podem ocorrer alguns transtornos que exijam cuidados médicos. Na Europa, por exemplo, uma consulta médica custa, aproximadamente, 150 euros e nos EUA, aproximadamente, 200 dólares e uma intervenção cirúrgica chega facilmente ao custo de 10 mil dólares. Além disso, todos os viajantes podem ter a bagagem extraviada, perder documentos, enfrentar atrasos de voos etc. Quando idealizamos uma viagem, não pensamos em todos os imprevistos que podem ocorrer. Possuímos diversos planos de acordo com cada tipo de viagem, para que o passageiro possa viajar tranquilo. Qualquer que seja a emergência, ter proteção e assistência de quem tem imensa experiência no que faz é vital para viajar tranquilo!

Ressaltamos a necessidade da leitura das Condições Gerais antes da contratação do seguro.

* Alteração do ritmo biológico de 24 horas consecutivas, que ocorre após mudanças do fuso horário em longas viagens de avião, caracterizada por problemas físicos e psíquicos, especialmente do ciclo do sono, devido a distúrbio dos níveis hormonais de hidrocortisona.

Convencionalmente, os viajantes com destinos internacionais quase sempre optam ou são obrigados por tratados internacionais a contratarem um seguro e assistência de viagem. Grande parte da exigência origina-se da necessidade da cobertura ao viajante em caso de despesas médicas em atendimentos e procedimentos clínicos emergenciais, de modo que não onere os governos locais. Na Europa isso é uma realidade.

Se você vai viajar para a Europa, é obrigatório que contrate uma Assistência Viagem de acordo com os termos do tratado Schengen. O Tratado de Schengen é uma convenção entre países europeus sobre uma política de imigração comum e controle compartilhado de fronteiras. Postos de fronteira foram abolidos entre os países membros e foi criado um visto Schengen comum que dá acesso a toda área.

O Tratado de Schengen e um acordo assinado entre países da Comunidade Européia - Bélgica, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, Franca, Grécia, Islândia, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Áustria, Portugal, Espanha e Suécia – que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas que visitarem estes países comprovem possuir um seguro médico com valor mínimo de 30 mil euros, para garantir assistência medica por doença ou acidente.

Clique na imagem da seguradora desejada, preencha os dados solicitados e obtenha no mesmo instante o valor do seguro, sem demora e burocracia. Para contratar o seguro, basta clicar na imagem das seguradoras, preencher os dados solicitados, escolher um dos seguros apresentados e clicar em contratar. Você poderá pagar no cartão de crédito em até 12 parcelas. Também há opção de pagamento via boleto bancário.Compre já seu seguro de saúde internacional para qualquer lugar do mundo.

 

Categoria: 

Conversor de moedas

Seguro de saúde

  • Quer contratar o seguro de saúde e de viagem ou tem dúvidas? Faça contato conosco via whatsapp, telefone ou e-mail:
  • (67) 9136.1374 Operadora Vivo e Whatsapp
  • (67) 8126.3112 Operadora Tim e Whatsapp
  • (67) 9184.1111 Operadora Claro
  • (67) 8452.9952 Operadora Oi
  • E-mail
  • seguros@espanhafacil.com
  • info@espanhafacil.com
Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com