Autorização de residência e trabalho para europeu | Espanha Fácil
+34 91 451 5021 (Horário: 10h às 19h) 00 55 21 35 00 01 00 (Horário: 09h às 14h)00 55 21 3942 63 23 (Horário: 14h às 18h)equipe@espanhafacil.com

Autorização de residência e trabalho para europeu

Muitos brasileiros possuem a dupla nacionalidade brasileira e europeia. Como é de se imaginar para tramitar a residência de um europeu na Espanha é bem menos burocrático e mais rápido que de um cidadão brasileiro.


Comparativo:

O cidadão brasileiro deve, na maior parte dos casos, aplicar um visto no país de origem no Consulado da Espanha no Brasil e uma vez o mesmo sendo favorável realizar a segunda etapa em território espanhol do cartão do NIE.

No tocante ao cidadão europeu realizamos o tramite diretamente no território espanhol e o mesmo consiste na apresentação de todos os documentos exigidos pelo governo espanhol para solicitar a autorização de residência e de trabalho para europeu na Espanha. O governo espanhol uma vez revisada toda documentação (no momento do atendimento) emite o cartão do NIE de europeu na Espanha.

O europeu se identifica em toda Europa com seu passaporte europeu e com seu documento de identidade do país europeu que ostenta a nacionalidade. No entanto caso o europeu decida residir na Espanha, ou seja, passar mais de 3 meses deve solicitar o cartão de residência espanhol. O mesmo é importante para efeitos de residência, fiscal, profissional, entre outros.

Caso você possua nacionalidade europeia podemos também aplicar a residência também para seu cônjuge, ascendente e descendentes, bem como, para enteados.

Espanha Fácil assessora cartão de residência para europeu e seus familiares em toda e qualquer cidade do território espanhol.

Entre em contato com a Gestoria Espanha Fácil contrate a assessoria de residência e trabalho para europeu e familiares. Quando chegar em território espanhol estará com a documentação bastante adiantada para apresentação junto ao governo espanhol, como também, os respectivos agendamentos para solicitação da residência.

Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com