Conseguir agendamento na polícia neste momento, está muito difícil, quase impossível, em determinadas regiões da Espanha. Muita gente depara- se com a mensagem “não há horários disponíveis”, principalmente para trâmites de impressões digitais (“huellas”).
Os dias que a “Oficina de extranjería” atribui para poder processar ou obter o agendamento prévio na imigração através da sede eletrônica são:
Nas demais horas, é impossível aceder ao sistema que permanecerá inativo e será impossível solicitar a marcação. Estes dias e horários são válidos para qualquer cidade da Espanha.
Caso você não consiga, entre em contato, pois contamos com muita experiência, e como temos uma equipe fazendo agendamentos constantemente, temos mais chances de conseguir a marcação para você.
Deixando claro, que não cobramos pelo agendamento, isto é ilegal. Cobramos pelo serviço de assessoria e trâmites subsequentes.
Fica a nossa dica de que para processos de Extranjería sempre é melhor optar por apresentar o expediente de forma telemática, pois assim você evita o atraso na obtenção de um agendamento, como também, não precisando se locomover até a Extranjería. Obtendo a resolução favorável por parte da Extranjería, o passo seguinte seria agendar na Polícia, nos horários indicados acima, para confecção das digitais para o cartão do NIE (huellas). Paciência, pois desde que as Centrais de Polícia voltaram a atender, quando finalizou o estado de emergência no mês de junho.
Neste momento, são poucos os agendamentos diários disponíveis devido às novas medidas de distanciamento social e, por outro lado, existe um atraso desde março de 2020 até junho de 2020 de estrangeiros que receberam seus trâmites favoráveis, mas não puderam pôr as digitais na Polícia por estarem fechadas nesse período.
Lembrando que somos habilitados a realizar os processos de residência na Extranjería em seu nome e no tocante à Polícia realizamos o respectivo agendamento e montagem de todo o processo. Entre em contato e faça o seu orçamento!