Serviços

Denegação de entrada na Espanha

Esclarecimentos Sobre Denegação da Entrada na Espanha

A Espanha não exige visto de turista para os brasileiros, entretanto é importante que cumpram com todos os requisitos de entrada no espaço europeu. O brasileiro que entrar em território espanhol como turista poderá permanecer em território espanhol por um período máximo de 90 dias, caso ultrapasse este prazo estará em situação irregular na Espanha.

A Espanha Fácil não recomenda a nenhum brasileiro ficar em situação irregular em território espanhol, pois, o mesmo não terá direito a saúde pública (somente em casos de urgência), não poderá trabalhar, em muitas escolas e instituições não permitem estudar, adicionalmente corre o grande risco de receber multas, bem como de ser expulso do país, entre outros.

Os estrangeiros que não cumpram os requisitos de entrada, serão recusados pelas autoridades responsáveis ​​pelo controle de entrada no território espanhol. É importante comentar que contra esta resolução cabe recurso que pode ser interposto para tentar reverter a situação.

Se o estrangeiro possui a entrada negada em território espanhol por deficiência na documentação necessária para a entrada na fronteira, o transportador que teria trazido para a fronteira por via aérea, marítima ou terrestre deve ser obrigado a cuidar do imediato retorno.

Vale esclarecer que a Espanha Fácil não presta assessoria de urgência em aeroporto.
Espanha Fácil

O Porto Seguro dos Brasileiros na Espanha

Temos uma assessoria jurídica e administrativa especializada em imigração e Denegação de entrada na Espanha, adicionalmente, estamos cadastrados no Colégio de Advogados de Madrid, podendo realizar a abertura de seu expediente, dando seguimento e acompanhando todo o processo até a sua finalização.

Contrate a

Espanha Fácil

A melhor assessoria de Madrid com alma e coração brasileiros

Preencha e escolha um dos nossos serviços no formulário. Entraremos em contato o mais breve possível

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 10h às 19h
Fechado aos Sábados, Domingos e Feriados

Siga-nos nas Redes Sociais:

Escreva seu comentário

Fale Conosco