Serviços

Seguro de Saúde na Espanha

O que é Seguro Saúde?

O Seguro Saúde seria o mesmo que o plano de saúde que conhecemos no Brasil. Isto é, um serviço de saúde que uma vez contratado garante atendimento em clínicas e hospitais particulares. Não confundir Seguro Saúde com seguro viagem, este segundo, é exclusivamente para cobrir o assegurado durante o período de turista no país de destino.


Sou Obrigado a Contratar um Seguro Saúde na Espanha?

Para certos trâmites de autorização de residência e de trabalho chega a ser obrigatório. Além do mais, o serviço deve preencher os requisitos estipulados pelo governo espanhol, que costumam ser:

  • Sem coparticipação;
  • Com hospitalização;
  • Com repatriação.

O seguro de saúde que oferece a Espanha Fácil cumpre 100% dos requisitos do governo espanhol.

Quais as Vantagens de se Contratar um Seguro Saúde na Espanha?

Exigência ou não, para brasileiros que já estão na Espanha com documentação regular e sem obrigação de contratar o seguro saúde, optar pelo serviço pode ser uma ótima opção. Uma vez que o sistema de saúde público espanhol pode não ser tão ágil como se espera.

Principalmente para exames de alta complexidade ou consultas com médicos especialistas. Nestes casos, a espera pelo atendimento público de saúde pode ser bem longa.


Espanha Fácil x Adeslas: Parceria para Garantir o Menor Preço

A Espanha Fácil pensando em atender melhor os seus clientes fechou parceria com a Adeslas, empresa que oferece Seguro Saúde na Espanha.. O serviço oferecido pela Adeslas é completo e atende as exigências do governo espanhol para os trâmites de imigração.


Veja a tabela de preços do Adeslas Completa

  1. Faixa etária: de 0 a 44 anos 37,40 euros mensais;
  2. Faixa etária: de 45 a 54 anos 62,06 euros mensais;
  3. Faixa etária: de 55 a 64 anos 91,96 euros mensais.

Veja alguns dos muitos serviços que o seguro saúde da Adeslas oferece:

  1. Medicina geral, pediatria e medicina especializada;
  2. Exames clínicos e exames de alta complexidade;
  3. Medicina preventiva: pediatria, obstetrícia, ginecologia, cardiologia, urologia e planejamento familiar;
  4. Tratamentos especiais: terapias respiratórias a domicílio, transfusão de sangue, quimioterapia, entre outros;
  5. Implantes, internação para parto ou cirurgias, internação sem cirurgia;

Além de outros serviços, como psicoterapia de até 20 sessões por ano, a partir da 21, o custo de 24 euros. Cobertura de repatriação e plus dental incluído.

Espanha Fácil

O Porto Seguro dos Brasileiros na Espanha

Temos uma assessoria jurídica e administrativa especializada em imigração e Seguro Saúde na Espanha, adicionalmente, estamos cadastrados no Conselho de Gestores de Madrid, podendo realizar a abertura de seu expediente, dando seguimento e acompanhando todo o processo até a sua finalização.

Contrate a

Espanha Fácil

A melhor assessoria de Madrid com alma e coração brasileiros

Preencha e escolha um dos nossos serviços no formulário. Entraremos em contato o mais breve possível

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 10h às 19h
Fechado aos Sábados, Domingos e Feriados

Siga-nos nas Redes Sociais:

3 Comments

  1. Daniela Ortega diz:

    Oi pessoal, eu vou pedir o visto pra Espanha esse mês. É para o meu doutorado em Barcelona, eu ganhei bolsa do governo da Catalúnia. Fiquei interessada no seguro que vocês oferecem.

    No caso, eu tenho 28 anos e vou pedir o visto apenas para um ano, e renovar no fim do ano. Porque a bolsa também terei que renovar.

    Então seria o seguro para um ano.
    Pelos meus cálculos daria menos de 2 mil reais. Achei legal com vocês pela assistência e esclarecimentos que vcs prestam. Das outras vezes e com outros seguros contratando diretamente me senti sem orientação e sem ajuda alguma, tanto é que nem nunca usei.

    Como seria o pagamento? Eu pagaria todo o ano de uma vez, pra podermos ter o contrato e eu apresentar no consulado pra pedir o visto? Ou posso pagar a entrada e ir pagando mensalmente? Vcs entram em contato comigo?

    Muito obrigada

  2. Lilian cristiane Bo diz:

    Ola! Me chamo Lilian. Abri uma conta no banco sabadell en novembro, com ele tive que obter um plano de saúde DKV com o valor de 69,20€ mensais… Fui ao banco esse mês de janeiro para cancela, o funcionário disse que terei que pagar 1 ano para cancela-ló. “ Ainda não utilizei o plano”. A pergunta é: Se eu deixar de pagar o plano de saúde será que eles cancelam ou ficarei inadiplante ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fale Conosco