Serviços

Revogação da Expulsão na Espanha

Esclarecimentos Sobre Revogação da Expulsão na Espanha

Estar em território espanhol sem a devida documentação é um problema que pode provocar sérias consequências, pois além de não poder trabalhar legalmente (com um contrato de trabalho), existe sempre a possibilidade ser detido pela polícia, suposto que pode gerar multas ou até a expulsão do cidadão, com sua consequente proibição de voltar ao espaço europeu por até cinco anos.

Por outro lado, é importante saber que, com uma boa assessoria, a grande maioria das ordens de expulsão podem ser revogadas ou convertidas em multas. Além disso, ainda que o estrangeiro tenha sido sancionado com ordem de expulsão, é possível obter a autorização de residência.

A Espanha fácil conta com uma assessoria jurídica especializada que poderá auxiliar o cidadão expulso em todos os trâmites, tanto na Revogação da Expulsão, como na correspondente obtenção da Autorização de Residência.

Além disso, contamos com um telefone de emergência, através do qual os cidadãos podem entrar em contato com nossa assessoria, que tomará todas as medidas judiciais cabíveis urgentes para manter o brasileiro expulso em território espanhol.

Espanha Fácil

O Porto Seguro dos Brasileiros na Espanha

Temos uma assessoria jurídica e administrativa especializada em imigração e Revogação da Expulsão na Espanha, adicionalmente, estamos cadastrados no Colégio de Advogados de Madrid, podendo realizar a abertura de seu expediente, dando seguimento e acompanhando todo o processo até a sua finalização.

Contrate a

Espanha Fácil

A melhor assessoria de Madrid com alma e coração brasileiros

Preencha e escolha um dos nossos serviços no formulário. Entraremos em contato o mais breve possível

Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 10h às 19h
Fechado aos Sábados, Domingos e Feriados

Siga-nos nas Redes Sociais:

Escreva seu comentário

Fale Conosco