Visto para pesquisadores | Espanha Fácil
+34 91 451 5021 (Horário: 10h às 19h) 00 55 21 35 00 01 00 (Horário: 10h às 21h)equipe@espanhafacil.com

Visto para pesquisadores

Pesquisadores podem solicitar residência na Espanha

Se você está interessado em desenvolver uma atividade de pesquisa na Espanha poderá solicitar um visto ou uma autorização de residência.

O visto será aplicado para quem está fora da Espanha e a autorização para quem estiver de forma legal no país.

As boas notícias para os pesquisadores não param por aqui. A resposta que o governo espanhol promete para os profissionais é bem rápida, 10 dias para o pedido do visto e 20 dias para quem solicita a autorização.

O visto ou autorização de residência para formação poderá ser de 2 anos ou em caso de período inferior, até que termine o contrato ou convênio para a pesquisa. Podendo também ser renovado para um prazo de mais 2 anos.

Além disso, os familiares do pesquisador têm direito de acompanhá-lo, cônjuge, filhos e ascendentes dependentes. Neste caso, o pedido de acompanhamento por parte dos familiares pode ser feito junto com o pedido de residência para o pesquisador ou em outro momento.

A residência para formação pode ser para desenvolver atividades de pesquisa em uma universidade, em entidades empresariais ou centros P + D + i (Projeto de Desenvolvimento e Investigação) ou em um organismo de pesquisa estabelecido na Espanha.

Se você é um pesquisador e tem uma oferta de trabalho, entre em contato conosco e realizamos sua solicitação.

Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com
+34 653 931 938